sábado, 18 de agosto de 2012

Lista de presentes

Já que meu aniversário está chegando... 

Coisas que eu gostaria de ter:

Um crucifixo; alguns equipamentos de segurança para patinar; duas blusas de frio e um agasalho pra fazer ginástica nos dias de frio; uma bicicleta leve e dobrável; a assinatura digital da Folha, do Estadão, do Correio; um Pigmey Jerboa para eu amar; um moletom; qualquer livro do George Orwell; uma pistola de cola quente; o box Star Trek: a série clássica; um grampeador industrial; a Constituição da República Federativa do Brasil; uma escova rotativa; um pedaço de tela imantada; filmes da coleção de clássicos do Kubrick; uns cd's para eu cantar enquanto estiver presa no trânsito; uma tesoura de picote; uma máscara do Guy Fawkes, uma fantasia de contrabandista persa.

:*

MAIS (19/8)
a Bíblia em audiobook (pode ser até aquela com o Cid Moreira rs); um organizador de revistas; um troço pra segurar meus livros; alguns cabides; um organizador de gaveta; umas caixas bem coloridas; alguma coisa pra segurar a fiarada dos eletrônicos do quarto; enfim... coisas pra arrumar o quarto pqe

ESTOU PRECISANDO!

rs


MAIS (1/9)

um óculos, um carpinteiro, A república (da CALOUSTE GULBENKIAN), uma capinha de tablet bem divertida, uma moringa, um climatizador de ar, persianas novas, sei lá, mil coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário