segunda-feira, 29 de julho de 2013

Amarantine

Como é bom amar e ser amado, quando doamos amor.
Amar abre o coração, tudo se renova e inova.

E o tempo,como já se sabe, sempre encontrará uma maneira.
De deixar o seu coração acreditar que é verdade

O amor pode ser tudo que falo.
Um sussurro uma palavra, uma promessa feita.

Sentimos no pulsar da batida, da rotina
Eu sei que o amor é assim

Amor é,
amor foi,
amor

Eu sei que o amor nos faz chorar.
Então deixe as lágrimas irem, elas vão se esparramar.

Porque eu sei que o amor sempre vai nos fazer voar.
Quão alto um coração pode decolar?

Amor é,
amor foi,
amor

Eu sei que quando o amor reflete pelos olhos.
Devem ser as estrelas, caindo do horizonte

E eu sei que o amor esta comigo quando cresço.
Pois o dia, a noite e o ciclo pertencem ao amor.


"Is there a road I could follow,
to bring you back home to me."

Nenhum comentário:

Postar um comentário