domingo, 16 de dezembro de 2012

Oração para o meu noivo

Obrigada, Senhor, por colocar meu noivo; Luis Henrique, em meu caminho. Eu Te agradeço todos os dias e todas as noites por estar viva para edificar uma fé ao Teu lado e junto ao meu amado; para fazer a Tua vontade ao lado do meu futuro esposo e para louvar Teu santo nome com futuro pai dos meus filhos e filhas. 

Eu agradeço, Senhor, de todo o coração; esta singular oportunidade de construir um amor cujo alicerce é Cristo, Jesus, Teu filho unigênito. Sou muito grata, e tenho plena convicção de que o Luis também o é, por ter tido a chance de ser resgatada ao Teu rebanho; pois o Senhor nunca desiste de nós.

Por fim, gostaria de pedir, em nome de Jesus Cristo; Pai do Céu, que abençoe nossa jornada em busca do Altíssimo; que fortaleça nossa comunhão com Jesus; que nos una na fé em Nosso Senhor; e que nos guie a construir um lar cristão.

Obrigada, meu Pai, pois já me sinto abençoada. Amém.


Um comentário:

  1. Ficou lindo a oração meu amor, só tenho a agradecer a Deus também, foi otimo ler a sua oração pois me encheu de alegria, plena.

    ResponderExcluir