sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sobre presentes de Natal

Nesta época do ano, ficamos todas alucinadas com a compra de lembrancinhas... Não podemos esquecer de ninguém: do noivo; da mãe; da irmã; do pai; da avó; da sogra; do cunhado; das primas; da tia; dos irmãos e irmãs da Igreja; e até para pessoas que usualmente torcemos o nariz, tipo o chefe! E se esquecermos é gafe. Das grandes!


Não sei vocês, mas sempre esqueço um presentinho. Durante (20) anos, esqueci-me de presentear a pessoa mais especial de todas (e bota especial nisso!)... o aniversariante!

Mas o que podemos dar para Jesus? 

Pois vocês conhecem a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, se fez pobre por amor de vocês, para que por meio de sua pobreza vocês se tornassem ricos. (2 Co 8:9)

Jesus era rico, tinha toda a glória nos céus, mas veio à Terra como um homem comum; um ser humano que foi morto na cruz para que comungássemos com Deus Pai. 

E o que podemos dar a este homem, que é dono de todas as coisas do céu e da Terra, senão a nossa

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o SENHOR, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. (Je 29:13)

A paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário