sexta-feira, 12 de abril de 2013

Plano de ação #1

No mês passado, Luis e eu demos início ao Plano de Ação do Casal sem Vergonha e foi, no mínimo, surpreendente. Trocamos guardanapos a meia luz no Outback do shopping Iguatemi e o bate-papo rolou por horas. Honestamente, não achei que o primeiro plano fosse dar muito certo, pois conversávamos sobre tudo; mas até que foi legal...


·        Paula

Apesar do balanço positivo para a brincadeira “quebra-gelo”, fiquei um pouco decepcionada. Senti certa insegurança no ar e, das figuras de linguagem, reinou o eufemismo. Foram muitos os rodeios para se comentar abertamente nossa sexualidade. Pensava que tínhamos mais liberdade para falar sobre sexo, uma vez que fazemos sexo.

Não foi pior que pais/mães e filhos e filhas falando sobre sexo, mas ainda assim ficou a desejar...

·        Luis

Fui pego de surpresa. Para falar a verdade, não gosto muito desses exercícios. Sinto-me um bocado pressionado, mas -- passando o susto -- logo percebi que seria legal. Depois da brincadeira, pergunto-me: como não sabíamos daqueles detalhes antes?

Diferente da Paula, não acho que fomos assim tão ruins. Talvez o lugar, um restaurante, não tenha sido ideal para expor nossos gostos, fetiches e neuras. Eu encaro a conversa como positiva, e que realmente precisamos amadurecer e aprofundar o tema. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário