terça-feira, 18 de junho de 2013

Sinusite :(

Oi, gente! Tudo certo? Que saudades que eu estava de escrever pro blog! Lembram-se como minha vida estava corrida nos últimos meses? O horário tava tão apertado que eu não dava conta de fazer coisas muito básicas como lavar o cabelo todo dia, ir à manicure e ler um livro!

O resultado da carga horária pesadíssima foi uma sinusite grave que desenvolvi no último mês. Pra vocês terem ideia de como a doença foi porreta, digo-lhes que ainda estou sob medicação. Já tomei dois antibióticos diferentes com a posologia dobrada e, ontem, fiz um hemograma completo e uma tomografia. Fiquei afastada durante uma semana e, segunda-feira, pedi demissão no trabalho; pois me foi recomendado repouso mais uma vez.

E agora, José? Eu querendo comprar um apartamento (...) desempregada! Como vou resolver esse pepino?




Um comentário:

  1. Vamos a luta da vida. Tomara que dê tudo certo e o crédito saia bem antes da média por ora.

    ResponderExcluir