terça-feira, 5 de novembro de 2013

22 coisas para se fazer antes dos 22

Oi, gente. Tudo certo? Ontem, assisti ao primeiro vídeo da Karen do E aí, Beleza? com a tag Maquia e Fala. Nele, Karen Bachini, Mari Zanzin e Helo Dela Rosa pensam na possibilidade de elaborar uma lista de afazeres para uma certa idade, por exemplo, 30 coisas para se fazer antes dos 30. Inspirei-me nas meninas e agora, trago minha própria lista:

  1. Assistir a, pelo menos, um filme em francês por semana 
  2. Atualizar meu cadastro no Filmow 
  3. Atualizar meu cadastro no Skoob 
  4. Beber três litros de água por dia 
  5. Começar uma segunda graduação 
  6. Comer uma porção de fruta todos os dias 
  7. Economizar dez mil reais 
  8. Elaborar uma rotina de cuidados para a pele e segui-la religiosamente 
  9. Elaborar uma rotina de cuidados para os cabelos e segui-la religiosamente 
  10. Emagrecer cinco quilos 
  11. Escrever, semanalmente, para o blog 
  12. Fazer uma tatuagem 
  13. Ingerir refrigerantes apenas nos finais de semana ou em ocasiões especiais 
  14. Ir a uma festa 
  15. Organizar o quarto 
  16. Praticar Yoga ou outra atividade física regularmente 
  17. Renovar o guarda-roupa 
  18. Ter uma carga diária de leitura de 60 p. 
  19. Terminar o curso de inglês 
  20. Vestir roupas coloridas e estampadas 
  21. Viajar para o Rio de Janeiro ao menos uma vez 
  22. Visitar o templo budista 

Que coisas vocês pretendem fazer até a sua nova idade? (:

Luz.

2 comentários:

  1. Minha meta ja é perder uns quilinhos pq o babado ta serio. kk. Dentre outras coisas também tipo acabar a faculdade passada em todas as matérias. tou estudando bastante.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Erika, se eu for perder os quilos que os médicos querem que eu perca, haja resolução de final de ano! Hahahaha Minha faculdade parece não ter fim :( Estou muitíssimo cansada.

      Excluir