domingo, 10 de novembro de 2013

Tonari no Hanako-san

Hoje, minha irmã comentou comigo sobre um oneshot --- Tonari no Hanako-san, publicada em Mashikaku Rock --- que ela leu e pediu para que eu lesse. Mesmo sem saber nada sobre enredo ou arte, segui o conselho dela e me surpreendi

Não vou sugerir que leiam o mangá, pois eu não li. Para as pessoas curiosas, segue a ficha de Mashikaku Rock traduzida livremente por mim do inglês. Texto original de Manga Here.

Demografia: Comédia, Indie (?), Romance, Vida escolar, Shoujo alternativo
Título original: マシカク・ロック; 正四边形·摇滚
Autor(a): Watanabe Kana
Arte: Watanabe Kana
Status: Completo
Sinopse: De Shoujo Crusade: Miyako vive sua vida seguindo regras de forma diligente, assim como seu falecido pai queria que ela o fizesse. Até que um dia Azuma Koutarou a vê tocar guitarra e começa a chantageá-la a participar de sua banda. De que forma Miyako enfrentará essa situação? 


Leia Tonari no Hanako-san aqui.

Surpreendam-se vocês também. (:

Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário